O Vila Nova inicia a disputa no clássico contra o Atlético. O primeiro jogo das semifinais, com mando colorado, será disputado neste domingo, 16h, no estádio Olímpico. Para a partida, o técnico Eduardo Baptista deve promover alterações em todos os setores.
O lateral-direito Felipe Rodrigues está liberado pelo departamento médico e pode aparecer como novidade na formação titular, visto que Tiago Cametá não tem conseguido boas atuações. No meio-campo, Wellington Reis será desfalque, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Denner é o substituto natural.
No setor ofensivo, a mudança é o retorno de Erick, que cumpriu suspensão. Desta forma, Keké volta a ficar no banco de reservas. Último contratado, o atacante Juninho será relacionado pela primeira vez, iniciando o clássico como suplente. Além disso, Michel Douglas pode ganhar a titularidade de Danilo.
ATLÉTICO
O técnico Wagner Lopes posicionou a equipe que deve encarar o Vila Nova neste domingo. Após uma conversa e aquele famoso vídeo sobre o adversário, o treinador rubro-negro fez um coletivo dando indícios de que irá utilizar contra o Vila, a formação titular da vitória contra o Goiás e da partida de ida das quartas-de-final contra a Anapolina no Jonas Duarte.
A grande arma do Atlético está em seu sistema ofensivo, já que o time rubro-negro tem o melhor ataque da competição com 29 gols marcados. Além disso, aposta em seu “quarteto fantástico” para furar a defesa colorada. Juntos, Matheus, Jorginho, Mike e Pedro Raul balançaram as redes 18 vezes, 62% dos gols marcados por toda a equipe.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X ATLÉTICO
Estádio Olímpico, em Goiânia.
Dia 31/03/2019 às 16 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Neto Moura, Denner e Alan Mineiro; Erick, Michel Douglas (Danilo) e Facundo Boné. Técnico: Eduardo Baptista
Atlético: Mauricio Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Washington, Pedro Bambu e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike. Técnico: Wagner Lopes
Compartilhe essa notícia