O Goianão 2018 promete ser o mais disputado de todos os tempos, e a prova está na preparação dos clubes. O Grêmio Anápolis que subiu em 2017, e conquistou o título da divisão de acesso, promete ser uma pedra no sapato dos favoritos. Nesta temporada o clube conquistou estes dois feitos citados, com o comando técnico de Edson Júnior, que posteriormente assumiu a Jataiense na série C.
Agora ele fará o caminho de volta, e após o término do campeonato goiano da série C, irá retornar para raposa de Anápolis. No clube anapolino, Edson Júnior já conquistou dois acessos, um título, e foi peça fundamental na ida de pelo menos 12 jogadores para o futebol português. Mas antes da elite do Goianão, ele quer conquistar outro objetivo, de subir a Jataiense para divisão de acesso. No primeiro jogo uma derrota, mas questionado pela nossa reportagem sobre o que mudou, ele foi bem direto.
– Nada. Uma derrota da forma que foi não pode mudar um planejamento vencedor, continuamos trabalhando forte e com a idéia do acesso a série B do goiano. Nós temos consciência que precisamos vencer em casa para conquistar a vaga na final, e consequentemente ter o acesso. Isso nos motiva muito mais, para demonstrar o trabalho sério e profissional destes atletas aqui na Jataiense – afirmou o técnico Edson Júnior.
Questionado sobre o que pode ser fundamental numa reversão da situação, ele ressaltou o fator atenção.
– O fundamental é entender que precisamos vencer o jogo em 90 minutos, conhecemos bem nosso adversário e uma desatenção novamente pode ser fatal. Sendo assim, a Jataiense mantém sua proposta de jogo com organização e eficiência, uma equipe coletiva e determinada a vencer – disse o comandante alviverde, que não terá nenhum desfalque.
Compartilhe essa notícia