Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, chegou a hora do Guarani mostrar que está evoluindo com o técnico Pintado e conquistar os três pontos para iniciar sua reação. No domingo, às 16h00, o Bugre recebe o Goiás, no Brinco de Ouro, pela 16ª rodada.
Desde a chegada do novo treinador, foram quatro jogos, com duas derrotas e dois empates, o último, o 1 a 1 contra o Novorizontino, fora de casa. Com apenas sete pontos, o Guarani está na lanterna, a 11 pontos da Chapecoense, primeiro time fora do Z4.
Já o Goiás vem de derrota por 2 a 0 para o Operário, não vence a dois jogos e caiu na tabela, ocupando a nona colocação, com 21 pontos.
GUARANI
Para a partida, o Bugre tem uma dúvida. Dono de 45% dos gols do time na Série B, o atacante Caio Dantas saiu da última partida com dores musculares e será reavaliado antes da partida. Caso seja vetado, o reforço Daniel dos Anjos aparece como principal candidato a vaga.
Por outro lado, o treinador ganha a volta do lateral direito Yan Henrique. Ele ficará no banco de reservas, uma vez que o recém chegado Pacheco agradou e deve seguir entre os 11 titulares, assim como o zagueiro Matheus Salustiano, que ganhou a vaga de Lucas Adell.
GOIÁS
Para a partida, o volante e artilheiro Marcão segue como dúvida, devido a uma lesão muscular. Caso siga de fora, Edson seguirá no time timular, assim como o latarel esquerdo Sander, que voltou na última partida.
A dúvida segue no ataque. O reforço Edu fez sua estreia, mas acusou falta de ritmo de jogo. Uma das mudanças pode ser a entrada do meia Régis, ex-Guarani, que entrou bem no duelo contra o Operário.
Ficha Técnica
Guarani x Goiás
16ª rodada do Brasileiro Série B
Data: 21/07/24
Horário: 16h
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá (FIFA-AM) e Pedro Amorim de Freitas (ES)
4° Arbitro: Gabriel Petrini Rodrigues Cruz (SP)
Assessor: Silvio Eduardo Silva e Silva (AM)
Delegado: Débora Raiane Nunes (SP)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
AVAR: Ednilson Corona (SP)
Guarani:
Vladimir, Pacheco, Léo Santos, Matheus Salustiano e Jefferson; Gabriel Bispo, Matheus Bueno e Luan Dias; João Victor, Airton e Caio Dantas.
Técnico: Júnior Rocha
Goiás:
Tadeu; Diego, Messias, Lucas Ribeiro e Sander; Edson, Marcão, Régis e Thiago Galhardo; Rildo (Matheus Gonçalves) e Edu
Técnico: Márcio Zanardi
Compartilhe essa notícia