Sem Willian Maranhão, suspenso por ter sido expulso contra o Palestino na última partida do Atlético-GO na Copa Sul-Americana, o auxiliar técnico Eduardo Souza, que comandará o time após a saída de Jorginho, vai escalar Gabriel Baralhas ou André Lima na equipe titular nesta quarta diante do Libertad.
O treinador rubro-negro foi questionado sobre a possibilidade de adiantar Nathan, que já atuou como volante inclusive em sua primeira passagem pelo Dragão, e escalar Oliveira na zaga titular, porém, Eduardo Souza considera que mexer o mínimo possível pode fazer a diferença.
![](http://www.futebolgoiano.com.br/wp-content/uploads/2021/05/eduardosouza.jpg)
– Temos lembrança muito boa do Nathan atuando como volante em 2019. Mas já no Coritiba ele atuou mais como zagueiro e vem muito bem. A gente entende que a manutenção dele na zaga com o Éder é importante, priorizamos a troca simples, mas dentro da partida temos essas opções, como usar o Nathan como volante – disse Eduardo Souza.
O lateral-esquerdo Natanael e o meia Arthur Gomes estão recuperados de lesões musculares e devem ficar à disposição. A provável formação tem Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas (André Lima), Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Zé Roberto e Arthur Gomes.
Segundo colocado do Grupo F da Copa Sul-Americana com oito pontos, o Atlético-GO recebe o Libertad, líder da chave com nove pontos, em jogo decisivo nesta quarta. Apenas o primeiro colocado de cada grupo avança para as oitavas de final. Se vencer, o Dragão retoma a ponta antes da última rodada contra o Newell´s Old Boys. Se perder, o time rubro-negro será eliminado.
Compartilhe essa notícia