Depois de tropeçar no último domingo diante do Goianésia, o Vila Nova deu uma pausa no Goianão e voltou as suas atenções para a Copa do Brasil. Só por entrar em campo, o tigrão recebeu 525 mil reais, e com o resultado favorável recebe mais 625 mil reais. Jogando no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, o Vila Nova começou levando um susto dom time que leva o nome da Cidade. Logo aos 5 minutos, Hamilton abriu o placar para o Manaus, e obrigou o time goiano a sair para o ataque. O resultado eliminava o Vila, mas a história mudou aos 10 do segundo tempo, quando o meia Alan Mineiro deixou tudo igual.
Agora o Vila Nova vai enfrentar o classificado de URT de Patos de Minas e Coritiba, que se enfrentam nesta quinta, em Patos de Minas. A partida da segunda fase também já tem uma definição, será em Curitiba ou Patos de Minas.
Ficha técnica
MANAUS 1X1 VILA NOVA
Estádio Ismael Benigno, em Manaus
Dia 13 de fevereiro 2019
Árbitro: Marielson Alves (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco e Marcos Welb Rocha (BA)
Cartão vermelho: Philipe Maia 45′ 2T (Vila)
Gols: Hamilton 6’ 1T (Manaus); Alan Mineiro 10’ 2T (Vila)
MANAUS: Jonathan; Igor (Lê), Thiago Spice, Martony e Negueba; Jean Carlos, Derlan, Hamilton e Diogo Dolem; Rossini (Vitinho) e Jefferson Araújo (Mateus)
Técnico: João Carlos Cavalo
VILA NOVA: Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Helder; Neto Moura, Wellington Reis, Alan Mineiro (Elias) e Danilo (Rafael Silva); Capixaba (Kekê) e Michel Douglas
Técnico: Umberto Louzer
Compartilhe essa notícia