A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá sequência nesta sexta-feira (19). Vila Nova x Londrina fazem partida decisiva contra o rebaixamento às 21h.
Com 45 pontos, o Vila Nova caso vença se livra automaticamente do rebaixamento para a Série C. O time goiano quer usar as rodadas finais para somar pontos e poder terminar com um pouco mais de tranquilidade o ano.
Apenas um desfalque para o técnico Higo Magalhães na partida desta sexta-feira, este sendo Willian Formiga. O lateral-esquerdo está suspenso do duelo contra o Londrina. Para o seu lugar, o treinador fez a escolha por Bruno Collaço.
O Londrina tem 41 pontos e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento (17º lugar). A reconquista dos pontos do Brusque (tirados devido a um ato racista de um dirigente desta equipe em partida contra o próprio Tubarão) deixou um mais complicadas as chances dos paranaenses nestas duas últimas partidas da competição, por isso vencer se tornou ainda mais fundamental.
E Márcio Fernandes não terá problemas para escalar o LEC para este jogo. O time não terá desfalques de qualquer ordem e ainda terá a volta de Eltinho, ausência na última rodada. A tendência do treinador é de manter o time das últimas rodadas.
Ficha técnica:
Vila Nova x Londrina
Data: 19 de novembro de 2021, 21h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO
Arbitragem:
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN
Assistente 1: Jean Márcio dos Santos – RN
Assistente 2: Lorival Candido das Flores – RN
4º Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior – GO
Analista de Campo: Júlio César Mota Fernandes – GO
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN
AVAR: Flávio Gomes Barroca – RN
Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares – RJ
Escalações:
Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Diego Tavares, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.
Londrina: César; Elacio Cordoba, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira (Eltinho); João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró (Marcelo Freitas); Victor Daniel (Caprini), Zeca e Roberto. Técnico: Márcio Fernandes.
Compartilhe essa notícia