O Vila Nova entra em campo neste sábado (9), as 17h no OBA, em jogo decisivo pelo Campeonato Goiano. O Tigrão irá duelar contra o Goianésia, no jogo da volta das quartas de final do estadual. Para esse jogo, que irá definir o primeiro semifinalista do estadual, o técnico Higo Magalhães terá apenas um desfalque na equipe.
O atacante Alesson será o único jogador que não terá condições de jogo pelo Vila Nova diante do Goianésia. No último jogo, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão. O jogador é o principal goleador do clube na temporada, com 5 gols marcados, em 11 partidas disputadas.
Com a ausência de Alesson, o técnico Higo Magalhães deverá fazer apenas uma mudança no time titular. A tendência é que Igor Bolt ganha a posição entre os 11 iniciais. Com isso, o Vila Nova deverá entrar em campo com: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Juan Quintero, Anderson Conceição, Roberto; Ralf, João Vitor, Luciano Naninho; Igor Bolt, Juan Christian e Fernandão.
Nó Goianésia técnico Luan Carlos não tem desfalques por suspensão para o duelo e conta com o retorno do meia Zotti, que cumpriu suspensão na rodada passada. A tendência é que o meia seja titular, para isso Luís Gustavo deverá sair do time.
A vaga na semifinal está em aberta no duelo entre Vila Nova e Goianésia, isso porque no primeiro jogo, a partida finalizou empatada em 2 a 2. Desta forma, o time que vencer estará classificado. Em caso de empate, a vaga será definida nas penalidades.
Ficha técnica
Vila Nova x Goianésia
Volta das quartas de final do Goianão
Data: 09/03/24
Horário: 17h
Local: Oba
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Cristhian Passos e Hugo Correa
4° Árbitro: Jean Carlos Narciso
VAR: Leone Carvalho
AVAR: Artur Morais
Observador de VAR: Cleiber Elias
Analista de Arbitragem: Julio César Mota
Vila Nova:
Dênis Júnior; Matheus Pivô, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Ralf, João Vitor e Luciano Naninho; Juan Christian, Igor Bolt e Fernandão
Técnico: Higo Magalhães.
Goianésia:
Michael; Ferrugem, Vinícius Paiva, Railon e Anderson Sobral; Vinicius, Guilherme Henrique e Zotti; Kesley, Flávio Torrese Caio Rangel
Técnico: Luan Carlos.
Compartilhe essa notícia