O Vila Nova estreou na Copa Verde 2021 com vitória e classificação. Em jogo único das oitavas de final, o time goiano se utilizando de reservas venceu o Rio Branco VN, por 3 a 0, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, e ficou com a vaga. Pedro Júnior, duas vezes, e o estreante Guilherme Pires marcaram os gols do Tigrão.
Nas quartas de final o Vila vai enfrentar o Aquidauanense, que eliminou o Atlético Acreano, nos pênaltis. A partir das quartas de final, a Copa Verde passa a ser disputada em jogos de ida de volta.
Nesta sexta-feira a CBF confirma as datas, horários e locais das duas partidas.
Antes de voltar a campo pela Copa Verde, o Vila Nova vai a Santa Catarina encarar o Brusque, neste domingo, às 20h30 (de Brasília).
Ficha técnica
Jogo: Vila Nova 3×0 Rio Branco de Venda Nova-ES
Data: 21 de outubro de 2021, 19h30
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO
Arbitragem
Árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva – MT
Assistente 1: Paulo César Silva Faria –MT
Assistente 2: Gislan Antônio Garcia da Silva – MT
4º Árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso – GO
Analista de Campo: Cleiber Elias Leite – GO
Gols
Vila Nova: Pedro Jr (14’1T) e (46’1T), Guilherme Pires (41’2T)
Rio Branco-VN-ES:
Cartões amarelos
Vila Nova: Gustavo
Rio Branco-VN-ES: Ferrugem (2x)
Cartões vermelhos
Vila Nova:
Rio Branco-VN-ES: Ferrugem
Escalações
Vila Nova: Fabrício; André Krobel, Xandão (Renato), Ricardo Lima e Bruno Collaço; Kallyl, Gustavo e Tiago Real (Renan Mota); Diego Tavares (Guilherme Pires), Pedro Jr. (Rafael Silva) e Alesson (Nico Maná). Técnico: Higo Magalhães.
Rio Branco-VN-ES: Yuri; Douglas Dias, Ferrugem, Rafael Olioza (Leomir) e Neto; Joanta Pé de Pato, Bersan, Canário (P.V.) e Gustavo Tonoli (Waschington); Jimmy (W. Chrispim) e Diego. Técnico: Rodrigo César.
Compartilhe essa notícia