A vitória do Rio Verde diante da equipe do Goianésia deixou o time em condições reais de permanecer na primeira divisão, mas a principal partida do clube irá acontecer na noite de hoje. As dificuldades enfrentadas pelos jogadores fora de campo não impediram os atletas do Rio Verde de honrarem a cidade, e principalmente o clube.
JOGO DA HONRA
Os salários estão atrasados, e em entrevista a rádio Líder de Rio verde, o goleiro Tom desabafou, foi as lágrimas, e e destacou que alguns momentos faltou até alimentação. Para amenizar a situação dos jogadores, um jogo em favor dos atletas será realizado na noite desta quinta feira. A partida será no estádio Mozart Veloso do Carmo, e o adversário será uma seleção amadora da cidade.
LAMENTÁVEL
Algo a se lamentar neste Goianão é a falta de organização de alguns clubes, como o Itumbiara e o próprio Rio Verde. Duas cidades ricas e grandiosas, com várias empresas de grande porte, e mesmo com folhas baixas não conseguiram honrar os compromissos com seus jogadores.
VILA NO MESMO CAMINHO
Mas não é só clubes do interior que estão nesta situação não, o Vila Nova com toda sua grandeza e tradição também enfrenta uma situação semelhante, e os salários dos jogadores também estão atrasados.
Compartilhe essa notícia