Em jogo onde os times só pensam com a vitória para buscar os seus objetivos na Série B, Remo e Goiás se enfrentam no Baenão, em Belém-MA, nesta segunda (15). Lutando para escapar do rebaixamento a Série C, o Remo pode dar um passo importante rumo a este objetivo caso some os três pontos. Já o Goiás , corre atrás da vitória para voltar ao G4 e chegaria elite.
Em fase ruim com três derrotas consecutivas e com 41 pontos, a três do Z4, o Remo contará com uma estreia em seu banco de reservas. Vindo de empréstimo do Mirassol, o técnico Eduardo Baptista comandará os paraenses na reta final da Série B.
O novo técnico deve fazer poucas mudanças na base azulina a qual disputou os últimos jogos. Apenas um jogador é dúvida para o confronto. Após sentir a musculatura durante o último treino realizado pela equipe em Belém, o zagueiro Rafael Jansen virou peça incerta para o jogo. Caso fique de fora, o zagueiro Kevem deve entrar em seu lugar.
Com 58 pontos na parte de cima da tabela, o Goiás precisa da vitória para seguir firme na luta pelo acesso à Série A. A missão, contudo, não será fácil. Além de enfrentar um adversário o qual precisa dos três pontos, o Esmeraldino ainda precisará contar com baixas para o jogo. Suspenso, Fellipe Bastos deixa o time. Devido ao cansaço Nicolas também não deve jogar.
Para o lugar de Fellipe Bastos, Diego deve entrar no meio de campo, recuando Apodi para a lateral. No lugar de Nícolas, por sua vez, Bruno Mezenga deverá assumir o comando do ataque goiano.
Remo
Thiago Coelho;
Thiago Ennes, Rafael Jansen (Kevem), Romércio e Igor Fernandes;
Anderson Uchôa, Pingo e Lucas Siqueira;
Victor Andrade, Matheus Oliveira e Neto Pessoa
Técnico: Eduardo Baptista
Goiás
Tadeu;
Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo;
Rezende, Caio Vinícius, Diego e Élvis;
Alef Manga e Bruno Mezenga
Técnico: Gláuber Ramos
Compartilhe essa notícia