Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 20h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo-SP.
Na vice-liderança do Brasileirão, com 55 pontos conquistados, o Verdão vem de uma vitória no clássico contra o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, e embalou a quinta vitória seguida no torneio nacional. Já o Atlético-GO, por sua vez, ocupa a 13ª posição com 37 pontos e, na última partida, foi derrotado 2 a 0 para o Flamengo no Maracanã.
Palmeiras
Em atividades realizadas pelo técnico Abel Ferreira na Academia de Futebol, as novidades são os retornos de Felipe Melo, Jorge e Renan. Os três atletas foram desfalques na vitória contra o Santos, no último domingo (07), e treinaram sem restrições.
Renan, preservado do clássico em razão de mialgia na panturrilha, treinou sem limitações. Felipe Melo, que também foi preservado contra o Santos, e Jorge, em fase final de transição física, participaram da primeira parte junto ao grupo e depois fizeram um complemento físico à parte.
Atlético
O técnico Eduardo Souza terá importantes reforços para o duelo contra o Palmeiras no Allianz Parque. Arnaldo e Ronald retornam após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e podem ser as novidades entre os relacionados.
Palmeiras x Atlético-GO
Data: 10 de Novembro de 2021, quarta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília);
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Anderson Daronco – FIFA/RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves – FIFA/RS e Michael Stanislau – RS
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira – VAR-FIFA/RS, Alex dos Santos – SC e Paulo Jorge Alves – RJ
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Renan e Jorge; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willan Maranhão e João Paulo (Ronald); André Luís, Zé Roberto e Janderson. Técnico: Eduardo Souza
Desfalques: Ninguém;
Suspensos: Ninguém;
Pendurados: Fernando Miguel, André Luis, Zé Roberto, Janderson, Éder, João Paulo, Natanael, Wanderson e Baralhas;
Voltam de suspensão: Arnaldo e Ronald (3º cartão amarelo).
Compartilhe essa notícia