Operário x Goiás - Futebol Goiano

16 jul, 2024

Operário x Goiás


Em jogo único que irá fechar a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (17), já que os donos da casa entraram em campo pela Copa do Brasil no final de semana, Operário-PR e Goiás irão fazer um duelo direto para se aproximarem do G4. A partida está marcada para às 21h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Apesar de aparecer na oitava colocação na tabela com 22 pontos, o Operário-PR vive um jejum de vitórias que já dura três rodadas. O Goiás, por sua vez, vem de derrota para a Chapecoense, por 2 a 1, na rodada passada, e aparece logo atrás, em nono com 21. O Sport, primeiro time dentro da zona de acesso, tem 24.

OPERÁRIO-PR
O Operário-PR deve ter uma série de mudanças no duelo. Isso porque, o técnico Rafael Guanaes não deve contar com os laterais Sávio e Pará, o meia Pedro Lucas e o atacante Rodrigo Rodrigues para armar o time titular do Operário-PR, já que todos serão poupados. Na zaga, apenas um dos dois titulares, Joseph e Willian Machado, deve ser preservado.

Já no ataque, Felipe Augusto é baixa por conta de dores na coxa que passou a sentir na partida contra o Grêmio. Ronald e Daniel Lima, que foram desfalques na Copa do Brasil por não estarem inscritos, ficam a disposição novamente na Série B.

GOIÁS
Do outro lado, o Goiás terá força máxima. Isso porque, não há novos desfalques por suspensão ou lesão. E, além disso, os jogadores que estavam no Departamento Médico: lateral Sander, meia Régis e atacante Ángelo Rodriguez foram liberados e estão aptos para irem a campo.

Mas, as notícias boas não param por aí. Os atacantes Edu, Mateus Gonçalves e Rildo, que foram contratados nesta última semana, já foram regularizados junto ao BID da CBF e podem estrear com a camisa Esmeraldina. De qualquer forma, a única grande novidade no time titular deve ser o centroavante Edu.

Operário

Rafael Santos;Thales Oleques, Alemão, Joseph (Willian Machado/Igor Ribeiro) e Lucas Hipólito;Jacy, Vinícius Diniz e Marco Antônio; Maxwell, Ronald (Filipe Claudino) e Ronaldo (Daniel Lima).

Técnico: Rafael Guanaes

Goiás

Tadeu;Lucas Ribeiro, David Braz e Edson;
Diego, Wellington, Marcão Silva, Luiz Henrique e Cristiano;Edu e Thiago Galhardo.

Técnico: Márcio Zanardi


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram