e conseguiu sair com a vitória, por 3 a 2, no Valdeir de Oliveira. Com esse resultado o Galo carimba sua classificação para semifinal do Goiano após 26 anos. Os gols do alvinegro foram marcados por Vitor (2x) e Alisson Taddei. Já o Goianésia marcou com William Kozlowski e Rodriguinho.
O JOGO
O Goiânia dominou os minutos iniciais. Artur Neto colocou Vitor como um atacante na ponta e fez com o Galo chegasse com mais perigo e pressão. Todas as jogadas do alvinegro passavam pelo pé de Vitor e Alisson Taddei e assim aconteceu o primeiro gol. Em falha de Bruno Henrique, logo aso 3 minutos, Alisson Taddei roubou a bola e passou para Vitor abrir o placar. Já aos 18 minutos, Vitor ampliou para o Galo.
O Goianésia começou o segundo tempo de uma outra forma. Com mais pressão, o Azulão do Vale abriu o placar logo aos 2 minutos. O gol saiu dos pés de William Kozlowski. A equipe comandada por Rogério Mancini continuou pressionando, mas Vitor estava em uma noite inspirada. Aos 39 minutos cruzou para Alisson Taddei, que marcou no Valdeir de Oliveira. Aos 43 minutos, Rodriguinho cobra pênalti, marca para o Goianésia, mas não consegue igualar o placar.
FICHA TÉCNICA
Goianésia 2×3 Goiânia
Estádio Valdeir de Oliveira
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Leone Carvalho e Alexandre Amaral
Goianésia: Leandro; Bruno Leite, Gustavo Bastos (waldson), Márcio e Léo; Bruno H (Renato), Diego Teles, Rodriguinho, Ayrton, Waltair e William Kozlowski; Bruno Mota. Técnico: Rogério Mancini
Goiânia: Márcio; Lucca Brizzon, Talis, Wendell e Romarinho; Fumaça, Miguel e Alisson Tadei; Vitor, Du Gaia e Davi Torres. Técnico: Artur Neto
Gols: 3’|1ºT – Vitor (Goiânia); 18’|1ºT – Vitor (Goiânia); 2’|2ºT – William Kozlowski (Goianésia); 39’|2ºT: Alisson Taddei (Goiânia); 43’|2ºT: Rodriguinho (Goianésia)
Fonte: Sagres
Compartilhe essa notícia