Com Grande atuação de Michael o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na noite desta sexta-feira, no Maracanã. O camisa 19, que vive ótima fase no time comandado por Renato Gaúcho, fez os dois gols do jogo que teve 18.527 torcedores presentes na arquibancada. O resultado recoloca o Fla na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a nove pontos do líder Atlético-MG.
Ainda que com poucas chances matemáticas, o Flamengo segue vivo na briga pelo título do Brasileirão. Com a vitória sobre o Atlético-GO, a equipe (que ainda tem um jogo a menos) foi aos 53 pontos, retomou do Palmeiras (52) a segunda colocação e está a nove de distância do Galo, que tem 62.
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no início da próxima semana. Na segunda-feira, o Flamengo visita a Chapecoense na Arena Condá, às 20h (de Brasília). Na terça, é a vez de o Atlético-GO receber o Juventude em Goiânia, às 19h.
Ficha técnica: Flamengo 2-0 Atlético-GO
Data e horário: 5 de novembro de 2021 (sexta-feira), às 21h30
Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem
Árbitro: Rodolpho Toski (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Quarto árbitro: Daniel Victor Costa (RJ)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
Assistente do árbitro do vídeo: Thiaggo Americano Labes (SC)
Escalações
Flamengo: Diego Alves; Mauricio Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Everton Ribeiro (Rodinei), Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia) e Michael (Vitinho); Gabriel e Bruno Henrique (João Gomes). Treinador: Renato Gaúcho
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu (Oliveira), Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão; Janderson (Brian Montenegro), Marlon Freitas, Gabriel Baralhas (Toró) e João Paulo; André Luís (Zé Roberto). Treinador: Eduardo Souza
Gols
Flamengo: Michael (44′ 1ºT) e Michael (29′ 2ºT)
Cartões amarelos
Flamengo: Gabriel e Andreas Pereira
Atlético-GO: Igor Cariús
Público e renda
Público: 17.700 pagantes; 18.527 total
Renda: R$ 730.540,00
Compartilhe essa notícia