No Estádio Ferreirão em Iporá, vitória do Crac sobre o Iporá por 1×0, no seu 2º triunfo consecutivo fora de casa no Campeonato e 3º no Goianão 2019, alcançando a 3ª colocação na competição e garantindo com uma rodada de antecedência figurar entre as quatro primeiras posições da 1ª Fase, que lhe permite jogar a partida de volta das Quartas de Final em casa.
O Iporá que perde sua 3ª partida em casa na competição, se complica depois de duas vitórias consecutivas, sendo o único time a não marcar gol na rodada, justamente após ser na rodada anterior a única equipe a não sofrer gol.
Na última rodada, ao mesmo tempo, tenta escapar do rebaixamento e buscar uma das duas últimas vagas às Quartas de Final.
Para manter-se no Goianão para 2020, tem duas alternativas:
– ganhar do Goiás, que será fora de casa;
– não ganhando do Goiás, torcer para o Itumbiara não vencer o Grêmio Anápolis em casa.
Para classificar-se às Quartas de Final:
– ganhar do Goiás e torcer por dois dos seguintes três resultados: a Anapolina em casa não vencer o Goiânia; o Grêmio Anápolis fora de casa não ganhar do Itumbiara e a Aparecidense em casa não vencer o Novo Horizonte.
O time catalano ganha os 6 pontos do adversário neste Goianão 2019, uma vez que no 1º Turno também venceu, anotando 2×0 em casa.
O único gol do jogo foi assinalado por Rafael Tanque aos 2’ do 2º tempo, marcando seu 3º gol no Goianão 2019 em três partidas realizadas, média de 1 gol por jogo. O Iporá desperdiçou pênalti aos 41’ do 2º tempo por intermédio de Guilherme que foi defendido pelo goleiro Bruno Fuso do Crac, o 2º goleiro a defender pênalti no Goianão 2019.
Compartilhe essa notícia