O Vila Nova entrou em campo no estádio JK precisando reencontrar a Vitória, afinal já eram cinco jogos de jejum. Além disso, o time Colorado precisava encontrar a Vitória para lutar pela classificação, que passou a ficar ameaçada depois da derrota para Aparecidense.
Logo aos dois minutos o Vila Nova apresentou o seu cartão de visita, com Mateus Anderson chutando forte, obrigando Erivelton a fazer uma ótima defesa. O tigre se sentia em casa, e dominou por inteiro o primeiro tempo da partida. Até que Reis fez um belo lançamento para Maguinho, que chutou forte cruzado, fazendo o gol do jogo.
A vitória teve sabor de goleada, e além de quebrar um jejum do time da capital de cinco jogos sem vencer, firmou o colorado no G-4. Com a vitória o Vila Nova chega aos 21 pontos, e fica praticamente com dois pés na fase semifinal. Já o Itumbiara segue com seus 7 pontos, e continua correndo grande risco de rebaixamento. Na próxima rodada o Vila Nova recebe o Grêmio Anápolis, enquanto o Itumbiara faz uma decisão contra o Anápolis no Jonas Duarte.
FICHA TÉCNICA
Vila Nova: Matheus Pasinato; Maguinho, Brunão, Giaretta e Gastón; Geovane, Léo Rodrigues e Dudu (Alisson Brand); Reis, Mateus Anderson (Vinícius Leite) e Keké (Phillipe). Técnico: Hemerson Maria
Itumbiara: Erivelton; Danilo, Rogélio, Fernando e Gustavinho (Renan); Elias, Ruan (Diogo Capela), Bruninho (Mário Sérgio) e William Mococa; Danielzinho e Abuda. Técnico: Sílvio Criciúma
Compartilhe essa notícia