No estádio dos Aflitos, em Recife, o Náutico venceu o Goiás por 3 a 2, sobe na classificação e volta a sonhar com o G-4. Mas a vitória do Timbu foi sofrida. Os Esmeraldinos abriram o placar no começo do primeiro tempo, com Alef Manga. A virada veio em 5 minutos ainda no meio da etapa inicial, gols de Caio Dantas e Matheus Jesus. O gol da vitória dos pernambucanos veio com Camutanga. O Goiás ainda reagiu com Dadá Belmonte na reta final da etapa complementar, mas já era tarde.
Com a vitória conquistada nesta terça-feira, o Náutico sobe na pontuação do Campeonato Brasileiro da Série B, vai para 41 pontos e se firma na 9ª posição. Já o Goiás permanece com 48 pontos e na 4ª colocação.
Na próxima rodada, o Náutico visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, dia 15 de outubro. No dia seguinte, o Goiás enfrenta o CSA, no estádio da Serrinha, em Goiânia, no dia 16 de outubro.
Ficha técnica: Náutico 3×2 Goiás
Data e horário: 5 de outubro de 2021 (terça-feira), às 21h30
Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Arbitragem
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Quarto árbitro: Paulo Belence Filho (PE)
Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistente do árbitro de vídeo: Daniel Luís Marques (SP)
Gols
Náutico: Caio Dantas (23’1T), Matheus Jesus (28’1T), Camutanga (28’2T)
Goiás: Alef Manga (07’1T), Dadá Belmonte (41’2T)
Cartões amarelos
Náutico: Vinícius, Rafael Ribeiro, Rhaldney, Júnior Tavares, Jeferson, Jailson
Goiás: Elvis
Escalações
Náutico: Anderson; Hereda (Jeferson), Rafael Ribeiro (Yago), Camutanga e Júnior Tavares; Rhaldney e Matheus Jesus (Trindade); Jailson, Jean Carlos e Vinícius; Caio Dantas (Álvaro). Treinador: Hélio dos Anjos
Goiás: Tadeu; Ivan (Caio Vinícius), David Duarte, Reynaldo e Artur; Diego e Fellipe Bastos (Bruno Mezenga); Luan Dias (Dadá Belmonte), Elvis (Albano) e Alef Manga; Nicolas (Welliton). Treinador: Marcelo Cabo
Compartilhe essa notícia