Com gols de Arrascaeta, Gabigol e Pedro, o Flamengo venceu hoje (18) o Goiás por 3 a 0, pelo Brasileiro, resultado que deixou os rubro-negros a cinco pontos do líder São Paulo, mas com um jogo a menos a ser disputado.
Em partida disputada na Serrinha, em Goiânia, os visitantes foram superiores ao adversário e não encontraram muita resistência para vencer e interromper uma sequência de um empate e duas derrotas pela competição.
Com duas derrotas seguidas na competição, o Goiás fica a seis pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Fortaleza. Com a vitória, o Flamengo mantém a 4ª posição no Brasileirão, a 5 pontos do líder São Paulo, que só empatou com o Athletico Paranaense, na tarde de ontem (17).
Na próxima rodada, o Fla encara o Palmeiras, quinta-feira (21), 19h, no Mané Garrincha. No mesmo dia e horário, os goianos recebem a visita do Ceará.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X FLAMENGO
Local: Serrinha, em Goiânia (GO)
Data: 18 de janeiro de 2021, segunda
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Gols: Arrascaeta, aos 41 minutos do primeiro tempo; Gabigol, aos 17 minutos do segundo tempo, Pedro, aos 49 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Filipe Luís (FLA); Fernandão, Rafael Moura, Breno, Tadeu, Ariel Cabral (GOI)
Cartões vermelhos: –
Goiás: Tadeu; Heron, David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral (Sandrinho), Breno (Miguel Figueira) e Shaylon; Douglas Baggio (Vinícius Lopes), Fernandão (Daniel Oliveira) e Rafael Moura (Índio). Técnico: Augusto César.
Flamengo: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta (João Gomes); Gabigol (Michael) e Bruno Henrique (Pedro). Técnico: Rogério Ceni
Compartilhe essa notícia