O clássico de maior rivalidade no interior do Estado, mostrou o porque da rivalidade, e teve mais um capítulo cheio de emoção. E logo aos 10 minutos começou o desenho do Derby de Anápolis, com o atacante Robson chegando bem ao ataque, e cruzando na medida para Jacó cabecear pro fundo da rede, fazendo 1 a 0. Quatro minutos depois o zagueiro Emanoel do Anápolis empurrou Jacó dentro da área, pênalti.
O meia Esquerdinha cobrou e desperdiçou a oportunidade de ampliar o placar. Três minutos depois Bruno Aquino foi substituído por Gleisson, e na primeira participação do atacante ele recebeu cruzamento e cabeceou pra empatar, 1 a 1. Mas Jacó estava numa tarde inspirada, e ainda no primeiro tempo aos 33 minutos, ele aproveitou cruzamento para cabecear e fazer 2 a 1.
Ainda na primeira etapa o lateral Netinho do Anápolis e o atacante Robson da Anapolina bateram boca, os dois foram amarelados. Pior para Netinho que tinha amarelo e foi expulso. No segundo tempo Dé entrou no lugar de Robson, e fechou o placar num chute no canto de Samuel. Com a vitória a Anapolina volta a vencer, e chega aos 14 pontos. Já o Anápolis se complica cada vez mais, e segue na lanterna do grupo B com 7 pontos. Na próxima rodada, a primeira do terceiro turno, a Anapolina recebe o Iporá, enquanto o Anápolis vai encarar o Grêmio Anápolis.
FICHA TÉCNICA
ANAPOLINA 3X1 ANÁPOLIS
Estádio Jonas Duarte, (em Anápolis)
DIA 25/02/2018 – ÀS 16h
Arbitro: Elmo Rezende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Adriano Mendes
Anapolina: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Guilherme Garutti (Rogério) e Marquinhos; Bruno Henrique, Gilberto Júnior (Carlos Henrique), Guilherme e Esquerdinha; Robson (Dé) e Jacó. Técnico: Vilson Taddei
Anápolis: Samuel; Netinho, Emanoel, Robson e Vitinho (Neilson); Eurico, Leandro Bulhões, Fred (David) e Laionel; Bruno Aquino e Pedro Henrique. Técnico: Nivaldo Lancuna.
Compartilhe essa notícia