Após vencer o duelo diante do Atlético, o Rio Verde recebe nesta quarta o Anápolis para sua última partida como mandante neste goianão. O time do técnico Régis Amarante vai promover uma mudança na equipe, tirando o atacante Enry e colocando o autor do gol da vitória contra o Atlético, o meia Rogerinho. O treinador do verdão que está suspenso, e com isso o time será comandado pelo preparador físico José Fernando.
O SONHO AINDA É POSSÍVEL
O Anápolis ainda sonha com uma vaga na semifinal do goianão, e por incrível que pareça graças ao adversário desta quarta. A vitória do Rio Verde sobre o Atlético deixou o galo em condições de sonhar, e se vencer o jogo desta quarta poderá ficar a dois ou três pontos do dragão, caso o time tropece diante da Aparecidense. O técnico Waldemar Lemos promove o retorno de Hélder no lugar de Albert, e Rafael Pernão entra no lugar de Izaldo.
Ficha técnica
Estádio Mozart Veloso do Carmo ( em Rio Verde)
Horário: 17H30 (de Brasília)
Árbitro:Wílton Sampaio (Fifa) Assistentes: Cristhian Passos e Edson Antônio
RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Herberth, Rogério e Roger Guerreiro; Thiago Medeiros, Makelele , Rogerinho e Ayrton; Saulo e André Luis.
Técnico: Régis Amarante
ANÁPOLIS: Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Júlio César e Rafael Furlan; Hélder, Neilson, Felipe Baiano e Rafael Pernão; David e Tiago Cavalcanti.
Técnico: Waldemar Lemos
Compartilhe essa notícia