Ele voltou… Nivaldo Lancuna pede demissão, e Waldemar Lemos está de volta ao Anápolis - Futebol Goiano

26 fev, 2018

Ele voltou… Nivaldo Lancuna pede demissão, e Waldemar Lemos está de volta ao Anápolis


Se um time de futebol está em crise, nada que possa piorar mais que uma  derrota para o maior rival. Este foi o caso do Anápolis, que na mesma semana que dispensou quatro jogadores, perdeu para a Anapolina por 3 a 1. Desanimado com o elenco, o técnico Nivaldo Lancuna pediu demissão, e a diretoria do tricolor aceitou.

Mas o galo não pensou duas vezes, e já anunciou o substituto de Lancuna. Nada de nome diferente, e sim um velho conhecido dos torcedores do Anápolis. Waldemar Lemos que foi demitido recentemente do Altos do Piauí está de volta ao tricolor da Boa Vista. Ele terá uma semana para preparar o time que entrará em campo no domingo.

O duelo do final de semana contra o Grêmio Anápolis pode dar um novo ar ao clube, ou afundar o time na zona do rebaixamento. Mas o principal problema está fora de campo, já que os salários seguem atrasados, e para muitos o principal motivo do fracasso até aqui. Alguns jogadores estariam indignados com o atraso, e agravado ainda mais com promessas de pagamento que não foram cumpridas.

Com salários atrasados ou em dia, Waldemar Lemos terá até o final da semana para tentar reanimar o grupo, e pelo menos permanecer na elite. Em 2016 a situação foi outra, quando o treinador levou o tricolor até a decisão do Goianão, perdendo para o Goiás.

Valdemar Lemos, de 63 anos, comandou o Anápolis no vice-campeonato estadual em 2016, no ano seguinte retornou ao clube, mas não teve sucesso e deixou o Alto da Boa Vista para dirigir o Náutico na Série B do Brasileiro. O último clube de Valdemar Lemos foi o Altos-PI.

O treinador chega com uma semana livre para preparar o time que enfrenta o Grêmio Anápolis, no domingo (04), às 16 horas no estádio Jonas Duarte, em Anápolis-GO.


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram