Após a queda para a série b, a nova diretoria do Goiás segue reformulando o elenco para a temporada de 2021. Nesta segunda-feira o clube esmeraldino confirmou as saídas de mais quatro jogadores que tiveram seus contratos encerrados.
São eles o meia Shaylon, que atuou no Goiás como lateral-direito, o zagueiro Chico Grando, o volante Ariel Cabral e o atacante Douglas Baggio. Todos já deixaram o clube.
A diretoria do Verdão tinha o interesse na renovação de contrato do meia Shaylon, que pertence ao São Paulo, porém, a negociação entre as partes não evoluiu e o jogador volta ao tricolor paulista.
Outros dois atacantes também ficam sem contrato e com o futuro indefinido. Rafael Moura e Fernandão. O primeiro não deve ter seu contrato renovado por ser um jogador caro para a realidade financeira que o clube atravessa.
O caso de Fernandão já vai depender do resultado da contra prova no exame antidoping, caso seja inocentado ou pegue a pena mínima, a diretoria do Goiás tem o interesse na permanência dele para a série b.
Fonte: Pedro Henrique Geninho, Rádio Band News FM
Compartilhe essa notícia