Estamos apenas no começo do ano e os clubes decidem o planejamento para os torneios estaduais e nacionais . Enquanto Atlético Goianiense e Goiás devem realizar um rodízio no elenco nas primeiras rodadas, o Vila Nova quer dar uma sequência para a base titular. Com um ataque renovado , o Tigre contou com as estreias de Matheuzinho, Wagner e Jean Silva na vitória diante do Goiatuba, na última terça-feira (25).
Com a primeira partida como visitante pela frente, o Vila Nova enfrenta o Crac neste domingo (30). O duelo será realizado no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16h (horário de Brasília). Pensando em entrosar suas novas peças, Higo Magalhães deve manter a mesma base que foi titular na estreia.
Para o duelo contra o Crac, o Vila Nova ainda não sabe se pode contar com o lateral-direito Diogo. Apesar de regularizado, o lateral estava no departamento médico e ainda não deve ter condições de jogo. Outro reforço foi a chegada de Victor Andrade, que terminou a última temporada no Remo e já passou pelo Goiás, mas este ainda não teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e ainda não pode estrear.
Crac
Embora sem a força dos últimos anos, o Crac teve uma estreia positiva. Apesar de derrotado por 1 a 0 pelo Atlético no Antônio Accioly, a equipe comandada pelo ex-zagueiro Wilson Gottardo deixou boa impressão pela atitude demonstrada em Campinas. Agressivo no contra-ataque, o time assustou os anfitriões em diversas oportunidades.
Desta vez diante do seu torcedor, e de volta ao Genervino da Fonseca depois de disputar o último campeonato no Clube do Povo, o Crac busca os seus primeiros pontos na temporada. A expectativa é que a formação da estreia seja mantida, com uma dúvida na lateral esquerda após Igor Pupinski sofrer forte choque de cabeça contra o Atlético.
assista o jogo no link abaixo
https://elevensports.com/pt-pt/view/event/cky95q82xr51g0hbqigxxrf4v?src=CPT_SVF#mycujoo
Compartilhe essa notícia