Com um jogador a menos e gol no último minuto, Goiás vence o Guarani - Futebol Goiano

21 jul, 2024

Com um jogador a menos e gol no último minuto, Goiás vence o Guarani


O Goiás venceu o Guarani na tarde deste domingo, por 3 a 2, no Brinco de Ouro, em duelo pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino perdia por 2 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo, quando marcou duas vezes e conseguiu uma virada impressionante. A equipe de Márcio Zanardi jogou com um a menos desde o primeiro minuto de jogo – Rildo foi expulso – e se reabilitou depois de duas derrotas seguidas. Já o Bugre não vence há 12 jogos.

Os gols do Guarani foram mracados por Caio Dantas e Matheus Salustiano. Já Nathan Melo, Edu Júnior e Paulo Baya definiram a virada para o Goiás.

Com o resultado, o Guarani segue afundado na lanterna da Série B com sete pontos. A diferença para a Chapecoense, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de 11 pontos. Já o Goiás sobe na tabela e assume o sétimo lugar, com 24 pontos.

Na próxima rodada, o Guarani visita o Amazonas, no Carlos Zamith, às 21h30 de quarta-feira. Já o Goiás joga em casa, quinta-feira, às 21h30, quando recebe o CRB na Serrinha.

Ficha Técnica
Guarani 2×3 Goiás
16ª rodada do Brasileiro Série B
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo

Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá (FIFA-AM) e Pedro Amorim de Freitas (ES)
4° Árbitro: Gabriel Petrini Rodrigues Cruz (SP)
Assessor: Silvio Eduardo Silva e Silva (AM)
Delegado: Débora Raiane Nunes (SP)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
AVAR: Ednilson Corona (SP)

Vermelhos: Rildo (GOl)
Amarelos: Thiago Galhardo, David Braz, Wellington (GOl), Luan Dias, Airton (GUA)
Gols: Caio Dantas (30′ 1T), Matheus Salustiano (29′ 2T) – (GUA), Nathan Melo (45 2T), Edu (48 2T), Paulo Baya (57 2T)- (GOI)

Guarani:

Douglas Borges; Pacheco (Reinaldo), Léo
Santos, Matheus Salustiano e Jefferson; Gabriel Bispo, Matheus Bueno (Lucas Paraizo) e Luan Dias; João Victor, Airton (Yan Henrique) e Caio Dantas(Daniel dos Anjos).

Técnico: Pintado

Goiás:

Tadeu; Diego, Messias, Lucas Ribeiro, David Braz (Edu) e Sander; Edson, Nathan Melo e Régis (Paulo Baya); Thiago Galhardo (Wellinton Matheus ) e Rildo

Técnico: Márcio Zanardi


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram