Atlético perde para o Vasco e completa oito jogos sem vencer - Futebol Goiano

17 jul, 2024

Atlético perde para o Vasco e completa oito jogos sem vencer


O Vasco venceu o Atlético-GO por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Antônio Accioly. O Dragão começou melhor, mas foi o Vasco quem teve a primeira grande chance: Ronaldo defendeu pênalti cobrado por Vegetti, aos 21 minutos do primeiro tempo. Um minuto depois, o time carioca chegou ao gol com Praxedes, mas a arbitragem anotou impedimento de Vegetti no início do lance. A melhor chance da equipe mandante foi aos 27, em cabeceio de Rhaldney que parou na trave após Léo Jardim espalmar.

No segundo tempo, o Vasco manteve o ritmo, e a insistência foi recompensada aos 5 minutos, com David batendo de fora da área e marcando o gol da vitória. O time visitante manteve a posse e buscou em Vegetti o caminho para ampliar. O Atlético-GO, por sua vez, mudou o ataque e apostou na bola aérea para tentar a reação. Mas os dois goleiros não tiveram mais trabalho no restante do jogo.

O Vasco chegou à quarta vitória seguida no Brasileirão. Antes, o time treinado pelo interino Rafael Paiva havia vencido Fortaleza, Inter e Corinthians. A sequência de triunfos na Série A não acontecia desde 2012. Agora, a equipe carioca terá mais dois jogos fora de casa na competição, contra Atlético-MG e Grêmio.

Ficha técnica:
Atlético-GO 0 x 1 Vasco
17ª rodada do Brasileirão 2024
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

Público: 11.730 pagantes (12.089 total)
Renda: R$ 867.360,00

Cartões amarelos: Adriano Martins, Janderson(ACG); Hugo Moura, Matheus Carvalho, Rayan(VAS)
Gol: David (VAS) aos 5′ 2T (0-1)

Atlético-GO:

Ronaldo, Maguinho (Roni), Adriano
Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Lucas Kal (Baralhas), Rhaldney e Shaylon (Alejo Cruz); Hurtado (Derek), Luiz Fernando e Janderson (Yony Gonzalez).

Técnico: Vagner Mancini

Vasco:

Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura (Rayan), Mateus Carvalho (Zé Gabriel) e Praxedes (JP); Adson (Galdames), David (Victor Luis) e Vegetti.

Técnico: Rafael Paiva (Interino)


Compartilhe essa notícia





BUSCA RÁPIDA

Facebook YouTube Twitter Instagram