O Atlético Goianiense embarcou, na última quarta-feira (24), para São Paulo, com destino a Chapecó (SC), para partida contra a Associação Chapecoense de Futebol. No entanto, existe a possibilidade de que o jogo não ocorra na data prevista, ou seja, nesta sexta-feira (26), às 21h30, porque a delegação não conseguiu pousar em Santa Catarina.
Devido ao mau tempo, a delegação do Atlético-GO não conseguiu desembarcar em Chapecó. O voo teve de retornar para São Paulo, onde os jogadores rubro-negros passarão a noite desta quinta.
Segundo informações da assessoria de imprensa do Dragão, o comandante da aeronave chegou a iniciar procedimento de pouso em Chapecó , mas teve de cancelar a descida por causa do mau tempo e de uma forte turbulência.
Com isso o avião teve que voltar para o Aeroporto de Guarulhos, em viagem que demorou mais 3h30.
A diretoria rubro-negra entrou em contato com a CBF, mas ainda não tem uma posição em relação a uma possível mudança na data da partida, que está prevista para começar às 21h30 de hoje.
O clube ainda não sabe quando poderá embarcar em um novo voo para Chapecó. A decisão da CBF sobre à realização ou não da partida deverá ser tomada na manhã desta sexta.
Compartilhe essa notícia