Foram duas rodadas sem vitória atuando como visitante, e agora a Aparecidense-GO volta para o Aníbal Batista de Toledo, na cidade de Aparecida de Goiânia, para receber o São Bernardo-SP. Nesta segunda-feira (13), a dupla se enfrenta a partir das 20h, encerrando a quarta rodada do Brasileirão da Série C, onde o Camaleão busca quebrar a invencibilidade de três jogos do Bernô.
Depois da estreia com vitória no interior goiano, o Camaleão empatou e perdeu como visitante, ocupando a 11ª posição na tabela, com quatro pontos. Na volta para casa, encara o terceiro colocado Tigre do ABC, com sete pontos, e que pode até mesmo terminar líder em caso de vitória e combinação de resultados.
Com 19 jogos completos na temporada, a Aparecidense atuou nove vezes em casa. E o Aníbal Batista de Toledo tem sido favorável ao Camaleão, que até agora somou cinco vitórias e quatro empates, se encontrando ainda invicto, além de 16 gols marcados e apenas seis sofridos.
Sem atletas pendurados ou desfalcando por excesso de cartões, apenas o técnico Lúcio Flávio aparece com dois amarelos. Entre os lesionados, o lateral-esquerdo Rodrigues, que estava no Departamento Médico e está em avaliação, como dúvida para enfrentar o São Bernardo.
A Aparecidense também já poderá contar com o volante Luan Martins, de 24 anos, anunciado neste domingo e que chega por empréstimo junto ao Primavera de Indaiatuba.
Ficha técnica
Aparecidense x São Bernardo – 4ª rodada
Data: 13/05/24
Horário: 20h
Local: Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)
Assistente 1: Luís Filipe Gonçalves Corrêa (PB)
Assistente 2: Ruan Neres Souza de Queirós (PB) 4° Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)
Analista de Campo: Júlio César Mota Fernandes(GO)
Aparecidense:
Pedro Henrique; Genilson, Vanderlei, Maurício e Emanuel; Guilherme Nunes, Dyego (Matheus Chaves) e Robert; Cauari, Dudu e Ezequiel.
Técnico: Lúcio Flávio
São Bernardo:
Alex Alves; Hélder Maciel, Alan Santos (Augusto) e Rafael Forster; Vitor Ricardo, Romisson, Lucas Lima e Arthur Henrique; Luiz Filipe, Kayke e Silvinho.
Técnico: Ricardo Catala
Compartilhe essa notícia