A Aparecidense tentou, empatou e saiu da zona de rebaixamento. Na noite desta quarta-feira (24), a Cidinha recebeu o Ypiranga, no estádio Aníbal Batista de Toledo, mas a partida acabou empatada em 0 a 0. O resultado tirou os goianos do Z-4 e deixou os gaúchos ainda no G-8 da Série C.
Uma partida que começou sem grandes oportunidades, foi melhorando a cada lance de perigo de ambas equipes. A Aparecidense por jogar em casa, foi tendo mais volume de jogo, mas a efetividade não acontecia. Um duelo bastante truncado e com o empate persistindo no placar e indo para o intervalo na igualdade sem gols.
Melhor na segunda etapa, a Aparecidense voltou pressionando mais o Ypiranga na busca pelo gol. Melhor na partida, a Cidinha pressionou, mas perdeu muitos gols nestes primeiros vinte minutos, mas ainda assim ficaram mais próximo de abrir o placar.
Mesmo com mais chances, a partida seguiu, a Aparecidense não mostrou sua efetividade e a partida acabou terminando empatada e sem gols, no Aníbal Batista de Toledo.
Na próxima rodada a Aparecidense encara o Floresta, na segunda(29), também no Aníbal Toledo, às 20H. Já o Ypiranga pega o Botafogo-PB, no domingo (28), às 16h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul.
Ficha Técnica
Aparecidense 0x0 Ypiranga
6ª rodada do Brasileiro Série C
Data: 24/07/24
Horário: 19h
Local: Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, Goiás
Árbitro: Gabriel Henrique Meira Bispo (SP)
Assistentes: Raphael de Albuquerque Lima e Júnior Vicentin Esteves (SP)
4° Árbitro: Eduardo Thomaz Aquino Valadão (GO)
Analista de campo: Vicente de Paula da Silva Moraes (GO)
Público Pagante: 307
Não Pagante: 112
Público Presente: 419
Renda: R$ 1.985,00
Amarelos: Rubens, Maurício, Guilherme Nunes(APA), Yoran (YPI)
Aparecidense:
Matheus Alves; Genilson (Luan
Sales), Vanderley, Maurício e Emanuel; Luan Martins (Henrique Vermundt), Du Fernandes (Robert) e Falcão; Guilherme Nunes, Igor Torres e Rubens (Juninho)
Técnico: Emerson Ávila
Ypiranga:
Alexander; Foguinho (Amarildo), Fernando, Heitor e Gedeilson; Anderson Uchoa, Clayton (Caio Mello) e Mateus Anderson;
Mirandinha, Fabrício e Zé Vitor (Edson Caríus)
Técnico: Thiago Carvalho
Compartilhe essa notícia