Como era de se esperar, Rio Verde e Anapolina fizeram um jogo quente, na luta pelos seus objetivos. A partida foi recheada de emoção, e com quatro gols. O Rio Verde saiu na frente aos 27 do primeiro tempo, com o experiente Saulo abrindo o placar, de cabeça ele fez 1 a 0. No segundo tempo a Rubra voltou mais efetiva, e logo aos 9 minutos conseguiu chegar ao empate com o atacante Preto.
Dois minutos depois a Anapolina conseguiu o gol da virada, com o outro atacante, Robson fez 2 a 1. Mas a vitória que poderia deixar a rubra perto da classificação, não foi concretizada. Aos 32 minutos o árbitro Roberto Giovanny marcou pênalti para o verdão do Sudoeste, e o experiente Saulo converteu empatando a partida. Com o empate o Rio Verde chega aos 7 pontos, e continua com chances de permanecer na primeira divisão. Já a Anapolina perdeu uma boa chance de ficar próximo da vaga na semifinal, e agora terá uma decisão contra o Atlético no próximo domingo.
FICHA TÉCNICA
Rio Verde 2×2 Anapolina
Estádio Mozart Veloso do Carmo (em Rio Verde)
Dia 11/03/2018
Rio Verde: Felipe Aleluia; Rangel, Anderson, Piá e Pirão; Madson, Cláudio, Klayton Maranhão e Bruninho; Saulo e Lucas Cassiano. Técnico: Gustavo Passos
Anapolina: Rodrigo Calaça; Felipe Tavares, Jonas, Garutti e Marquinhos; Bruno Henrique, Milton Júnior, Guilherme e Esquerdinha; Robson e Jacó. Técnico: Vilson Taddei.
Compartilhe essa notícia