Foto: comunicação/Itumbiara
Itumbiara a Iporá se enfrentaram no Estádio JK, e quem chamou a atenção no início da partida foi a forte chuva que caiu na cidade de Itumbiara. Com o campo cheio de poças de água, os dois times apostaram em lançamentos para iniciar o jogo. O primeiro gol da partida foi do time visitante, o meia-atacante Elias mostrou porque é o camisa 10 da equipe.
Ele fez uma bela jogada e deu o passe para Rodrigo Alves pegar de primeira e abrir o placar para o Lobo Guará. Mas depois do gol o time do técnico Everton Goiano recuou, e foi pressionado pelo gigante. O Itumbiara conseguiu chegar ao empate aos 37 minutos, após cobrança de falta de Fabinho, que Gustavo cabeceou para deixar tudo igual, 1 a 1.
No segundo tempo a chuva continuou, e a boa partida de Elias também. O meia dominou o jogo e também foi fundamental no segundo gol. Ele sofreu uma falta na entrada da área, o lateral-esquerdo Danilo Ribeiro cobrou com perfeição e indefensável para o goleiro Erivelton, fazendo 2 a 1. Depois do segundo gol, o Iporá dominou por inteiro a partida, e conseguiu chegar ao terceiro gol e o quarto em dois minutos.
Primeiro aos 32 quando André Krobel tocou para Rodrigo Alves fazer 3 a 1. Um minuto depois veio a pintura do jogo, Elias que fez uma excelente partida coroou com um golaço de bicicleta. Ele fez o quarto gol do lobo guará, 4 a 1 placar final. E fez o torcedor ir embora mais cedo.
O Iporá é vice-líder do grupo A com 14 pontos, enquanto Itumbiara é o antepenúltimo do grupo B com 7, mesma pontuação do Anápolis que abre a zona do rebaixamento.
Na próxima rodada o gigante vai enfrentar o Goiás na Serrinha, no próxima sábado. Já o Iporá vai ter um confronto direto contra Aparecidense, no domingo no Estádio Ferreirão.
FICHA TÉCNICA
Compartilhe essa notícia